domingo, 26 de fevereiro de 2012

LINGUA PORTUGUESA


APRENDIZADO

Eu aprendi, que para viver neste mundo cheio de mazelas,em que a desigualdade social é assustadora,exige coragem.
Não podemos deixar as dificuldade do dia a dia nos vencer e fazer delas atalhos para encontrar uma nova saída.Eu aprendi que temos que superar o medo ,acreditar nos sonhos e seguir adiante,mesmo quando alguém diz que você não pode
Eu aprendi que mesmo diante da rebeldia humana, devemos ser solidários,cordiais,uns com os outros,respeitando ás diferenças,que a humildade é o melhor caminho.Eu aprendi que no mundo a de tudo um pouco a paz,a aflição,a amor,a ódio e  temos que ser sábios para caminhar e não perder o rumo.
Eu aprendi que viver é uma dádiva e devemos fazer por merecer,tentando andar pelo caminho,com dignidade  e amor no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário